bora enaltecer nossas raízes

vem celebrar a áfrica que está em você com sua comunidade!

A África não é apenas Folklore, danças, cores. Apesar dessas manifestações culturais serem partes importantes da cultura e do paradigma que dá vida à África, é importante lembrar que é também a terra onde a primeira humana deu a luz, onde a humanidade primeiro bebeu água, onde nasceu a filosofia, a ciência, a civilização como um todo.

Quantos de nós hoje reconhecem essa realidade de forma consciente? Quantos de nós ainda têm noção das riquezas que fazem a beleza da nossa africanidade?

Tudo bem que podemos sobreviver sem saber, mas mergulhar de volta no universo da nossa ancestralidade nos faz descobrir um outro mundo, outros valores, outras riquezas, um mundo mais coerente e lindo de viver. É isso que iremos nos rememorar juntos no sábado 25/05/24 no Parque Pedra de Xangô em Salvador-BA durante o Pré Festival Kú Àbọ̀. Uma celebração simples mas potente para nutrir nossa memória, nossos corpos e espíritos para assim nos proporcionar através da troca valiosa, mais leveza na experiência da vida.

Dia da África 25/05/24 a partir das 08h no Parque Pedra de Xango, Salvador-BA

nutrir o corpo e o espírito

R$ 120
00 À VISTA
OU 12X R$11,98
  •  
  •  
  •  

Dia da África 25/05/24 a partir das 08h no Parque Pedra de Xango, Salvador-BA

PROGRAMAÇÃO

[25/05/24] 08H-11H

KÚ ÀBỌ̀ significa seja bem vindo/a “de volta”. Esse termo sintetiza bem a lógica segundo a qual todo ser humano encontra na África, o seu lar, sua origem, sua fonte onde pode se nutrir. Nessa imersão, irei desenvolver os 3 princípios essenciais mais importantes que precisamos nos rememorar enquanto espíritos encarnados na terra para viver nossa existência com harmonia e abundância em todos os sentidos do termo.

Após a Imersão KÚ ÀBỌ̀, teremos um bate-papo de 1h antes da nossa confraternização.

Um almoço com comidas e bebidas africanas ouvindo músicas contemporâneas da terra mãe para alegrar ainda mais esse momento de celebração.

PERGUNTAS

Você pode falar conosco no whatsapp, clicando no botão  no canto inferior direito da tela 

Scroll to Top